.
.

Como os Nossos Pais


Como os Nossos Pais

Este é o perfil dos novos empreendedores da região do SAARA.

Convidamos Felipe Mussalem; sócio da rede de lojas CASAS PEDRO, para falar de Tradição e Inovação.
Um jovem determinado, que aprendeu com seu pai os segredos do comércio de especiarias.

Ele nos conta que a empresa atua há mais de 80 anos na região e vem ampliando suas atividades para outros bairros.Quem visita qualquer uma das 10 lojas espalhadas pela cidade, tem a oportunidade de viajar no tempo e sentir um pouco da atmosfera do Rio Antigo, onde o comércio era tradicionalmente representado por armazéns característicos da cultura dos povos imigrantes do SAARA.

TRADIÇÃO

“Quando meu avô fundou a primeira loja entre os anos de 1928 e 1932, o mundo vivia em plena revolução industrial e os produtos comercializados no Brasil eram basicamente agrícolas e artesanais.

Naquela época o comércio do Rio de Janeiro estava bem aquecido, havendo grande concorrência entre empresários locais.
As relações eram constituídas na base da confiança e desde o início aprendemos a ouvir nossos clientes com muita atenção, identificando a melhor maneira de satisfazê-los.”

Foi assim em cada geração da família Mussalem, uma tradição que se mantém viva e impulsiona os negócios há mais de 80 anos.

Devido ao crescimento populacional e a mudança no ritmo de vida dos habitantes da cidade, expandimos nossa rede de lojas para atender o desejo do público em obter produtos cada vez mais próximos dos seus bairros e regiões. Hoje possuímos 10 empreendimentos no Rio e Niteroi com mais de 200 colaboradores distribuídos nessas unidades.Investimos na qualificação e capacitação permanente em ambiente próprio e elaboramos um exclusivo Plano de Carreira para garantir oportunidades de crescimento profissional reais e justas.

Essas medidas estão sendo fundamentais para garantir qualidade e a continuidade da tradição da Casas Pedro, que prevê um crescimento significativo nos próximos 5 anos.

Inovação e Tecnologia

Os avanços tecnológicos favoreceram os processos de pesquisa e as formas de produção. Ficou muito mais fácil a obtenção de mercadorias e a comunicação entre empresas. Isto deu uma nova dinâmica aos negócios e requer atenção redobrada num mercado onde o público alvo está cada vez melhor informado. Acompanhamos as tendências e procuramos estar sempre um passo à frente!
Estamos estudando o mercado de capsulados e talvez seja a grande novidade para o próximo ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>